Confronto

Tiroteio termina com um morto na Zona Norte de Niterói

Os policiais buscavam evitar roubos na região

O caso ocorreu na última quinta-feira (8)
O caso ocorreu na última quinta-feira (8) |  Foto: PMERJ
 

Um suspeito, identificado como vulgo Rato, morreu após trocar tiros com policiais militares no bairro do Fonseca, em Niterói, na noite desta quinta-feira (8). Um segundo acusado, vulgo Sheik, foi preso. Com eles, foram encontradas drogas e armas. 

A Polícia Militar informou que os agentes do 12ª BPM (Niterói) estavam em patrulhamento próximo da Alameda para prevenir roubos de pessoas que passavam pelo local quando foram informados por moradores que quatro homens armados estavam na rua São Januário. Os agentes se dirigiram ao local e houve confronto armado entre os grupos. Um dos suspeitos foi encontrado morto e outro foi preso. 

Na ação, ainda foram apreendidas duas pistolas calibre 380, 404 invólucros de maconha, 66 pinos de cocaína, 18 munições e um radiotransmissor. A perícia foi acionada e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG). 

< Proibir passageiro por preconceito será motivo de multa no Rio Naldo rebate fala da filha sobre Deolane: 'Baixaria que não acaba' <